plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Preso condenado por roubo em Belém

Alexandre Wagner Sousa de Abreu, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (05), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após ser condenado por crime de roubo. A prisão foi efetuada por policiais civis da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual de

Alexandre Wagner Sousa de Abreu, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (05), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após ser condenado por crime de roubo. A prisão foi efetuada por policiais civis da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas). Alexandre foi sentenciado à pena de cinco anos de reclusão. O criminoso foi localizado no Canal da Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém.

Após passar por exames periciais, ele foi conduzido para uma unidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).Conforme o delegado Raphael Cecim, titular da Polinter, o cumprimento do mandado de prisão do criminoso atende àsdiretrizes prioritárias do delegado-geral Alberto Teixeira e do diretor de Polícia Especializada, delegado Sérvulo Cabral, para repressão ao crime no Estado. "Alexandre Abreu possui uma extensa lista de crimes, respondendo por vários processos na Justiça do Pará", relata o delegado Cecim.

A prisão foi realizada pelos investigadores Hilário Júnior, Calandrini, Bosco, Siqueira e Pontes, sob comando do delegado Raphael Cecim e chefe de operações Hilário Júnior. Segundo o delegado, a prisão do criminoso foi efetuada após diversas pesquisas de dados e levantamentos de campo e por meio de uso de técnicas de investigações modernas. "Os policiais civis identificaram a residência em que o criminoso estaria se escondendo e abordaram o imóvel, onde ele foi preso", detalha. Alexandre já está recolhido à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias