plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trânsito na avenida Pedro Miranda é interditado para montagem de arquibancadas

A avenida Pedro Miranda, no perímetro compreendido entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, sentido centro/bairro, no bairro da Pedreira, ficará interditada até o dia 29 de junho, devido Arraiá da Capitá. Os festejos juninos ocorrerão por diversos pont

A avenida Pedro Miranda, no perímetro compreendido entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, sentido centro/bairro, no bairro da Pedreira, ficará interditada até o dia 29 de junho, devido Arraiá da Capitá. Os festejos juninos ocorrerão por diversos pontos da cidade, mas este ano o concurso de quadrilhas será realizado na Aldeia Amazônica no período de 20 a 29 de junho, sempre a partir das 20h.

O bloqueio já começou a valer desde a última segunda-feira (03), para a montagem das arquibancadas e seguirá assim até o encerramento de toda a programação, no dia 29 de junho.

Dessa forma, os ônibus das linhas Sacramenta - São Brás e Sacramenta - Presidente Vargas estão sendo desviados para a travessa Lomas Valentinas, avenida Marquês de Herval, travessa Alferes Costa e retornarão para a avenida Pedro Miranda, a destino. No sentido bairro/centro, o trânsito permanece inalterado. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) darão apoio no ordenamento do trânsito durante os serviço.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias