plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Polícia Militar cumpre decisão judicial e desobstrui estrada do Aterro Sanitário

A estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário do município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foi desobstruída na manhã deste domingo (2), após a Polícia Militar realizar uma operação no local. A ação, que contou com a particição de cerca de 200 po

A estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário do município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foi desobstruída na manhã deste domingo (2), após a Polícia Militar realizar uma operação no local. A ação, que contou com a particição de cerca de 200 policiais, cumpriu a decisão judicial expedida, na última sexta-feira (31), pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), Luiz Gonzaga da Costa Neto.

A operação teve início às 6h, sob o comando do chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PM, coronel Carlos Max Amaral Dantas. Tropas do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) e do Comando de Missões Especiais (CME), participaram da ação policial que ocorreu de forma pacífica. Eles seguem no local para garantir que a via continuará liberada.

De acordo com a Prefeitura de Belém, após a operação, os carros coletores de lixo, que aguardavam nos pátios das empresas, seguem para descarregar no Aterro Sanitário de Marituba. Com isso, a coleta de lixo deverá normalizar neste domingo.

(Com informações de Cácia Medeiros/ RBATV e Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias