plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Feira de adoção de pets acontece neste sábado em Belém

Está pensando em adotar um pet? Então, aproveite a programação que o Parque Shopping Belém, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está realizando neste sábado (25). A Feira de Adoção de Cães e Gatos vai ocorrer até às 15h de hoje, no est

Está pensando em adotar um pet? Então, aproveite a programação que o Parque Shopping Belém, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está realizando neste sábado (25). A Feira de Adoção de Cães e Gatos vai ocorrer até às 15h de hoje, no estacionamento G1, na entrada da Alameda de Serviços do empreendimento. Os interessados devem apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção com a equipe de veterinários do Centro.

O evento, também, contará com a participação dos alunos do curso de medicina veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e da Universidade da Amazônia (Unama), que darão orientações sobre o risco do uso de medicamentos sem prescrição aos pets e farão uma discussão sobre pulgas e carrapatos, respectivamente.

Além disso, no local será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral, além de vacina antirrábica. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

“A Feira de Adoção é um sucesso na programação do Parque. Todos os meses um grande número de cães e gatos conseguem encontrar um lar devido a mobilização que esse evento causa. É gratificante para o shopping dar essa contribuição social” afirma Thays Leitão, gerente de marketing do shopping.

Leia mais:

Serviço:

Feira de Adoção
Onde: Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: 25 de maio
Hora: 9h às 13h
Entrada gratuita

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias