plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Mini-Círio abre festejos na Basílica de Nazaré neste sábado (25)

A Basílica Santuário de Nazaré inicia neste sábado (25), as comemorações de aniversário de elevação para Santuário Mariano e com direito a uma pequena romaria nos arredores da igreja. Será realizada a sexta edição do Mini-Círio, uma procissão pequena que

A Basílica Santuário de Nazaré inicia neste sábado (25), as comemorações de aniversário de elevação para Santuário Mariano e com direito a uma pequena romaria nos arredores da igreja.

Será realizada a sexta edição do Mini-Círio, uma procissão pequena que carrega a imagem de Nossa Senhora de Nazaré em um pequeno andor.

A oportunidade é especial para crianças e idosos, que podem se aproximar da imagem da Rainha da Amazônia, em uma cerimônia rápida e simples, porém com muito significado.

Durante a semana haverá inúmeras manifestações de amor a Nossa Senhora de Nazaré, como a descida da imagem original do Glória e a apresentação oficial do cartaz do Círio 2019.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias