plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

População denuncia lixão em conjunto residencial em Belém

Um ponto de descarte irregular de lixo está causando problemas aos morados do conjunto Promorar, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. Pedaços de madeira, lixo, papelão e até colchões estão entulhados na rua principal do conjunto, próximo da rua 29.  De ac

Um ponto de descarte irregular de lixo está causando problemas aos morados do conjunto Promorar, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. Pedaços de madeira, lixo, papelão e até colchões estão entulhados na rua principal do conjunto, próximo da rua 29.

De acordo com informações da moradora Fernanda Belo, a situação está crítica há cerca de duas semanas. “Começou com pouco lixo e agora está insuportável. Para piorar ainda fica próximo de uma parada de ônibus e uma lanchonete. Ontem mesmo vimos um homem em um carro de mão jogando lixo”, denuncia a moradora. Ela afirmou ainda que os moradores já entraram em contato várias vezes com a Prefeitura de Belém, mas até o momento nada foi feito.

(Foto: via WhatsApp)

Através de nota, a Prefeitura de Belém informou que a coleta no local é feita regularmente, no entanto, o trecho citado se tornou um ponto crítico de descarte de lixo. O órgão pediu a colaboração dos moradores para que só depositem o lixo na data e horário da coleta, conforme o calendário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias