plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Criança de 2 anos ingere veneno de rato no interior do Pará

Militares do Comando de Policiamento Regional I (CPR I) socorreram o menino Enzo Eduardo Antunes, de 2 anos, que havia ingerido, acidentalmente, veneno para rato. O caso ocorreu no município de Santarém, oeste paraense, na manhã da última segunda-feira (2

Militares do Comando de Policiamento Regional I (CPR I) socorreram o menino Enzo Eduardo Antunes, de 2 anos, que havia ingerido, acidentalmente, veneno para rato. O caso ocorreu no município de Santarém, oeste paraense, na manhã da última segunda-feira (20). Na manhã desta quarta-feira (22), mãe e filho foram à sede do Comando agradecer aos policiais militares o atendimento realizado.

Policiais que atuam na banda de música do CPR I foram acionados pela mãe da criança, Rebeca Guimarães da Silva, enquanto estavam ensaiando. De imediato, os sargentos Jonielson de Sousa, Fernando da Silva e Francenildo dos Santos foram até a residência da família, onde prestaram os primeiros socorros à criança.

Os militares solicitaram apoio de uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), para conduzir Enzo ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém. Devido à agilidade do primeiro atendimento, a equipe médica conseguiu retirar do estômago do garoto a cápsula do veneno, antes que ela pudesse fazer efeito.

Na manhã desta quarta-feira (22), Rebeca Silva e Enzo foram à sede do Comando de Policiamento Regional agradecer aos policiais militares o atendimento realizado. “A ajuda dos policiais foi fundamental para salvar a vida do meu filho. Por isso, viemos trazer nossa gratidão e dizer que jamais esqueceremos o auxílio prestado pela equipe da PM, que demonstrou tanta solidariedade”, agradeceu a mãe do menino.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias