plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Feirão do imposto tem desconto de até 60% em produtos

A 17ª edição do Feirão do Imposto, com o tema “Menos é Mais”, iniciou na quarta-feira (22) e segue com programação até o próximo domingo (26), em Belém. A programação conta com a participação de diversos empresários que estarão comercializando produtos se

A 17ª edição do Feirão do Imposto, com o tema “Menos é Mais”, iniciou na quarta-feira (22) e segue com programação até o próximo domingo (26), em Belém. A programação conta com a participação de diversos empresários que estarão comercializando produtos sem o valor dos impostos que são cobrados.

O “Dia D” do Feirão é realizado em 24 estados brasileiros e mais de 100 cidades. Claudio Noronha, diretor do Conselho de Jovens Empresários de Belém (Conjove) e coordenador do Feirão no Pará afirma que além das ações, algumas lojas do shopping estarão vendendo produtos sem imposto, que varia com a categoria do produto. “Tudo o que o consumidor consome, veste e come, tem uma infinidade de imposto embutido”, afirma. A gasolina pode chegar a ser vendida até 60% mais barata, devido a retirada os impostos.

Em Belém, em um posto de gasolina (localizado na avenida Pedro Álvares Cabral) o litro do combustível custará R$ 2,49. O objetivo é conscientizar a população sobre a elevada carga tributária e que quanto maior for a carga menor será o nosso poder de compra. Com isso, a economia estagna”, diz João Marcelo Santos, presidente do Conjove. 150 senhas serão distribuídas durante a manhã e cada consumidor terá direito comprar até 20 litros.

Leia também: Feirão do Imposto terá venda de combustíveis a cerveja com descontos

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Cerca de 60 lojas parceiras do evento, no shopping Boulevard, estão com vendas isentas de tributação até o final do evento no domingo (26).

Quinta-feira (23):

  • Conversa com jovens empreendedores na Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), sobre tributação e empreendedorismo, a partir de 19h.
  • Chope sem imposto no Black Dog Pub (na rua Bernal do Couto, 791) das 18h às 22h.

Sexta-feira (24):

  • Pão careca sem imposto no supermercado Almirante (avenida Almirante Barroso, em São Brás) das 6h às 20h;
  • Pizza Sem Imposto, na Pizza Hut (avenida Governador José Malcher), das 16h às 23h.

Sábado (25):

  • Gasolina e cerveja sem imposto no posto Dallas (avenida Pedro Álvares Cabral). Obs: o consumo da bebida alcóolica não poderá se dar no local da venda.
  • Feijoada livre de tributação, na Arena Vindi durante, o almoço (Almirante Tamandaré, 206).
  • Refeição sem imposto no serviço delivery oferecido pelo restaurante Santé Comida Saudável (rua Diogo Móia, 833), das 11h às 22h.
  • Materiais de construção sem imposto na loja Jurunense (BR-316).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias