plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paciente morre em ambulância na porta de hospital em Redenção. Veja o vídeo

Um homem, identificado como José Valter Santana, morreu na porta do Hospital Regional do Araguaia, em Redenção, no sudeste paraense, enquanto aguardava atendimento. Idoso morre negligenciado pelos médicos na frente do PSM da 14 Imagens compartilhada

Um homem, identificado como José Valter Santana, morreu na porta do Hospital Regional do Araguaia, em Redenção, no sudeste paraense, enquanto aguardava atendimento.

Imagens compartilhadas em grupos de mensagens mostram as tentativas de um médico em reanimar o paciente, que morreu antes mesmo de conseguir dar entrada na unidade de saúde.

O paciente teve uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância. O caso ocorreu na última terça-feira (21).

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa), que emitiu uma nota afirmando que tomou conhecimento dos graves fatos ocorridos, que "serão rigorosamente apurados pela Sespa, junto a OSS que administra o Hospital Regional de Redenção" A secretaria ainda afirmou que "realizará abertura de processo administrativo para essa finalidade, visando a identificação e penalização de eventuais responsáveis" e que "presta solidariedade aos amigos e familiares da vítima".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias