plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Passageiro que estava em avião que caiu em Belém recebe alta médica

O mecânico de hélice José Ramos de Andrade recebeu alta médica, na manhã deste domingo (19). Ele é uma das vítimas que estava no avião monomotor, modelo Cessna 210, que caiu no início da tarde de sábado (18), no bairro do Souza, em Belém.  José Andrade f

O mecânico de hélice José Ramos de Andrade recebeu alta médica, na manhã deste domingo (19). Ele é uma das vítimas que estava no avião monomotor, modelo Cessna 210, que caiu no início da tarde de sábado (18), no bairro do Souza, em Belém.

José Andrade foi o último dos três socorridos a dar entrada no Hospital Metropolitano de Urgência Emergência (HMUE). Ele chegou na unidade de saúde às 15 horas de sábado (18). Os pacientes Delvano Silva Rodrigues e Antônio Carlos Frazão continuam internados e o estado de saúde é considerado estável.

O piloto Paulo Roberto Melo Marinho, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (19).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias