DOL AJUDA

Família procura homem desaparecido em Belém

POSTADO EM: Sábado, 18/05/2019, 17:50:47
ATUALIZADO EM: 18/05/2019, 18:46:29

zoom_out_map
Reprodução/WHatsApp

A família desesperada solicita a colaboração da população para tentar localizar do autônomo, Humberto Henrique de Moraes Titan, de 54 anos, que está desaparecido após ter uma crise de depressão em sua residencia noite última quarta-feira (15).

De acordo com a prima dele, Rosa , Humberto saiu de casa no início da noite última quarta-feira onde mora e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.  Rosa informou à redação do DOL, que o primo teve uma crise depressiva por conta de problemas pessoais. Os familiares já registraram boletim de ocorrência na Seccional de São Brás.

De acordo com o boletim de ocorrência, Humberto chegou a entrar em contato com um amigo relatando em áudios que estava passando por dificuldades entre as quais financeiras. Ele ainda afirmou que "sairia de casa e viraria andarilho, e que não o procurassem pois não o encontrariam".

Ainda de acordo com o BO, o amigo afirma que Humberto foi até sua residência e tava trajando na ocasião uma bermuda azul e uma camiseta, e logo após o almoço ele foi embora com destino a sua residência, mas até o momento não se tem notícias do seu paradeiro.

Qualquer informação sobre o paradeiro do Humberto,  por favor, entrar em contato com os números: (981643330 ou 982808852). 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment