plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jovem paraense desapareceu há 10 dias e família faz apelo nas redes sociais

A família da jovem Winglya Aboim Lope, de 25 anos, moradora da cidade de Itaituba, no sudoeste paraense, faz apelos desesperados nas redes sociais por informações sobre a mulher que está desaparecida desde o dia 8 de maio. Segundo as informações divu

A família da jovem Winglya Aboim Lope, de 25 anos, moradora da cidade de Itaituba, no sudoeste paraense, faz apelos desesperados nas redes sociais por informações sobre a mulher que está desaparecida desde o dia 8 de maio.

Segundo as informações divulgadas nas redes sociais, Wingly foi vista pela última vez na própria casa, por uma vizinha que foi entregar um convite de aniversário à jovem. Ela também esteve, dias antes de desaparecer, em um salão de beleza na companhia do ex-marido Arlisson Sousa. Os dois têm um filho de dois anos.

De acordo com informações que constam do Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba, Arlisson relatou que Winglya saiu de casa sozinha, sem o filho, na madrugada do dia 8, por volta das 1h. O ex-companheiro disse ainda que a jovem saiu levando o valor de R$ 600.

A família de Winglya relatou que o casamento do casal era conturbado e que Arlisson saiu do Pará com o filho de 2 anos.

O advogado da família, José Luiz, informou que a jovem deixou documentos pessoais e roupas para trás, o que causa mais estranheza nos familiares. O ex-companheiro dela também teria deixado até o carro na cidade.

Se houver alguma informação sobre o paradeiro da jovem, é só ligar para o contato (93) 99138-9790 ou (93) 99123-6409.

(Com informações do portal GV Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias