plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Polícia prende 14 pessoas envolvidas em homicídios em Abaetetuba

Com o objetivo de cumprir 11 mandados judiciais de prisão preventiva e 8 de busca e apreensão, todos relacionados a homicídios, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (17) a “Operação Anúbis”, em Abaetetuba, nordeste paraense. No total, 14

Com o objetivo de cumprir 11 mandados judiciais de prisão preventiva e 8 de busca e apreensão, todos relacionados a homicídios, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (17) a “Operação Anúbis”, em Abaetetuba, nordeste paraense.

No total, 14 pessoas foram presas: doze homens e duas mulheres. Onze deles em virtude de mandado de prisão preventiva e dois de flagrante ocorrido após buscas.

Três homens foram presos acusados de terem sido autores de um homicídio que vitimou um jovem durante o Carnaval no último dia 4 de março.

O grupo foi apresentado na Delegacia de Homicídios de Abaetetuba e irá ficar à disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias