plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Polícia deflagra operação após morte de policiais na Grande Belém

Após a morte de dois policiais militares nesta quinta-feira (16), foi deflagrada a "Operação Saturação" na área do Comando de Policiamento da Capital II, em Belém. As ações estão concentradas nos bairros do Tenoné, Conjunto Maguari e distritos Icoaraci e

Após a morte de dois policiais militares nesta quinta-feira (16), foi deflagrada a "Operação Saturação" na área do Comando de Policiamento da Capital II, em Belém. As ações estão concentradas nos bairros do Tenoné, Conjunto Maguari e distritos Icoaraci e Outeiro.

Está à frente da operação o coronel Simão Salim Júnior, comandante de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar, além da participação de tropas do Comando de Missões Especiais (Batalhão da Polícia de Choque, Regimento de Polícia Montada/Cavalaria, Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas/Rotam e Companhia de Operações Especiais) e Comando de Policiamento da Capital II (10º e 24º BPM).

MORTES

Luís Nazaré Pereira da Silva, de 46 anos, e José Aristides de Sousa Gomes foram mortos na manhã de hoje, respectivamente, no bairro do Tenoné e em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias