plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motociclista bate em mureta e morre na BR-316

Luís Guilherme Costa Santos, de 33 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia, com uma mureta localizada no Km 6, da BR-316, no sentido Centro-Ananindeua. O acidente ocorreu por 3h30 da madrugada deste sábado (11). O condutor não era habilitado

Luís Guilherme Costa Santos, de 33 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia, com uma mureta localizada no Km 6, da BR-316, no sentido Centro-Ananindeua. O acidente ocorreu por 3h30 da madrugada deste sábado (11).

O condutor não era habilitado e o veículo está registrado em nome de outro motorista. A vítima estava sem celular, o que dificultou contato com algum parente ou amigo.

De acordo com uma tetemunha que não quis ser identificada, a vítima parecia dirigir a moto debruçado, como se tivesse dormindo. Com o impacto da colisão, vários pedaços da moto ficaram espalhados pela pista e um capacete foi encontrado próximo à área.

Leia mais:

Quando a polícia chegou ao local, a vítima ainda respirava. Uma ambulância foi chamada, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações de Alexandra Cavalcanti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias