plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Seel amplia projeto com inscrições para novas turmas no Mangueirão

Seguem abertas as inscrições para quem deseja participar do projeto Talentos Esportivos, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Pará. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento motor do público infanto-juvenil por meio

Seguem abertas as inscrições para quem deseja participar do projeto Talentos Esportivos, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Pará. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento motor do público infanto-juvenil por meio da prática esportiva. Atualmente, a ação atende 600 crianças e adolescentes e a estimativa é ampliar o atendimento para mais 300 com as novas turmas.

COMO PARTICIPAR

Ficou interessado? Não deixe de fazer sua inscrição no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, no lado A2, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h a 12h e de 14h às 16h. As inscrições devem ser feitas por um responsável e a documentação exigida são duas fotos 3x4, comprovante de residência, documento de identificação (RG ou certidão de nascimento).

As turmas do Talentos Esportivos com aulas no estádio fazem parte do trabalho da secretaria em ampliar o projeto desenvolvido no Campus III da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no bairro do Marco, em Belém.

“Esse projeto tem importância social, com o desenvolvimento e massificação das modalidades esportivas para crianças e jovens”, argumenta o diretor técnico de Esporte e Lazer da Seel, Erivelto Pastana.

AULAS

As aulas serão realizadas no Mangueirão, contemplando as necessidades do esporte de rendimento, de participação e educacional, com a oferta de aulas gratuitas de ginástica artística, futsal, vôlei, lutas, handebol e basquete, além de oficinas – em parceria com o ParáPaz – de canto, dança, balé e percussão.

“A ideia é aproveitar o interesse dessas crianças e adolescentes para o esporte e chamar a atenção para o conhecimento de atividades culturais”, ressalta o gerente do ParáPaz/Pólo Mangueirão, Gabriel Cardoso.

Para mais informações: (91)3201-2326.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias