plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Concurso "Miss Elite Plus Size Brasil" Conta com representante do Pará

A engenheira de produção, Jennifer Santos, de 33 anos, que mora atualmente no Rio de Janeiro, mas tem as raízes fincadas em Belém do Pará, no famoso bairro de São Brás, vai concorrer no "Miss Elite Plus Size Brasil", evento que irá eleger a modelo plus si

A engenheira de produção, Jennifer Santos, de 33 anos, que mora atualmente no Rio de Janeiro, mas tem as raízes fincadas em Belém do Pará, no famoso bairro de São Brás, vai concorrer no "Miss Elite Plus Size Brasil", evento que irá eleger a modelo plus size de 2019, estimulando a autoestima de mulheres mais corpulentas.

A paraense conta com as energias e uma forcinha a mais dos conterrâneos. É que pra participar, a jovem precisa de uma produção, além de fotos e passagens para viagens. Logo, qualquer ajuda será bem-vinda.

Jennifer já conta com algumas experiências em desfiles, porém, diz que essa vez é especial por estar representando sua cidade natal.

No evento, que acontecerá em São Paulo, vinte mulheres representarão seus estados, e mostrarão que uma mulher pode sim usar 48 e estar feliz com seu corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias