plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Familiares e amigos se despedem do lutador Rodrigo 'Monstro'

O atleta de MMA Rodrigo Goiana de Lima, conhecido como “Rodrigo Monstro”, foi enterrado na manhã desta terça (23), em um cemitério parque na rodovia BR-316, em Ananindeua. Ele foi morto no domingo (21), após ter sido atropelado por um motorista de aplica

O atleta de MMA Rodrigo Goiana de Lima, conhecido como “Rodrigo Monstro”, foi enterrado na manhã desta terça (23), em um cemitério parque na rodovia BR-316, em Ananindeua.

Ele foi morto no domingo (21), após ter sido atropelado por um motorista de aplicativo de transportes.

Familiares não quiseram conversar com a imprensa, mas permitiram que as equipes de reportagem acompanhassem o último adeus ao lutador de apenas 28 anos.

Entre os que foram prestar o último adeus, estava o lutador Michel “Trator”, que atualmente faz parte do casting meio-médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior torneio de artes marciais mistas do mundo, e considerado “padrinho” de Rodrigo.

Estavam presentes também as testemunhas do crime, que acompanhavam Rodrigo durante a corrida que terminou em tragédia. Paula Cristina Dos Santos Silva, 25, disse em depoimento na polícia que ela e Rodrigo vinham na companhia de mais três mulheres, quando solicitaram uma corrida pelo aplicativo de transporte, do Ginásio Abacatão, em Ananindeua.

Na altura da avenida Júlio César, após algumas palavras proferidas em tom elevado, o motorista, identificado com Jefferson Roger, atualmente considerado foragido, ordenou que todos ficassem em silêncio, sendo este repreendido por Rodrigo. Por fim, na esquina do Canal São Joaquim, o motorista ordenou que todos descessem e retirou as malas do carro, quando “Monstro” desferiu dois socos no condutor que, segundo ela, não teriam atingido Jefferson.

Ainda sim, Jefferson fez manobra no carro, localizou o alvo e acelerou na intenção de atropelar o lutador. Rodrigo morreu na hora e Jefferson fugiu. Segundo a polícia, o caso continua sendo investigado, com as equipes da Divisão de Homicídios em busca do suspeito.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias