plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Moradores aguardam há 35 anos por asfalto em rua

Colocar uma faixa na entrada da rua foi a forma encontrada pelos moradores da Hailton Rosado, no bairro da Marambaia, em Belém, para lembrar que há 35 anos eles esperam pelo serviço de asfaltamento que deveria ser feito

Colocar uma faixa na entrada da rua foi a forma encontrada pelos moradores da Hailton Rosado, no bairro da Marambaia, em Belém, para lembrar que há 35 anos eles esperam pelo serviço de asfaltamento que deveria ser feito pela Prefeitura de Belém. “É uma maneira de protestar sem ofender. Nós já vivemos essa situação há muito tempo”, diz o morador Marcelo Alves.

Segundo ele, o abandono da via é agravado no período das chuvas. “Nossa maior preocupação é que temos muitos idosos, crianças, cadeirantes, pessoas que necessitam de uma estrutura melhor para caminhar, para se locomover. Várias pessoas já se machucaram aqui”, afirma. OBRA Um outro morador, questionado se a Prefeitura havia ao menos feito contato, diz que até placa de obra foi colocada, mas retirada pouco dias depois.

“O único serviço que fizeram aqui foi colocar a tubulação do esgoto, mas asfalto que é bom nunca teve. Colocaram até uma placa com valor, prazo da obra e os serviços, mas tiraram. Asfaltaram todas aqui do lado e essa foi ficando até hoje”, observa o agente de portaria Carlos André Borges (40). Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) afirma que vai programar uma visita na referida via.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias