plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Wladimir Costa posa de peruca e volta a virar piada nas redes sociais

O ex-deputado federal Wladimir Costa voltou a virar piada nas redes sociais após fotos e vídeos circularem esta semana. Desta vez, ele chamou atenção dos internautas ao "fazer propaganda" de um salão de beleza e posar com várias perucas.  Comportamento

O ex-deputado federal Wladimir Costa voltou a virar piada nas redes sociais após fotos e vídeos circularem esta semana. Desta vez, ele chamou atenção dos internautas ao "fazer propaganda" de um salão de beleza e posar com várias perucas.

No mês passado, o ex-deputado federal Wladimir Costa, também chamou a atenção nas redes sociis, após fazer duras críticas ao ditador Nicolás Maduro.

O paraense falou sobre a crise na Venezuela e se posicionou a favor do presidente interino Juan Guaidó, no entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o "espanhol" do ex-parlamentar. Relembre:

E você, o que achou do estilo de Wlad?

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias