plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Leilão do TRT-8 terá de avião até caixão. Saiba como participar!

No dia 3 de maio, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8ª) realiza o 1º Leilão Unificado de 2019. Serão leiloados avião, veículos, imóveis, máquinas industriais, caixões, itens de vestuário, entre outros bens. Qualquer pessoa física ou juríd

No dia 3 de maio, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8ª) realiza o 1º Leilão Unificado de 2019. Serão leiloados avião, veículos, imóveis, máquinas industriais, caixões, itens de vestuário, entre outros bens.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, desde que seja maior de 18 anos, capaz e que esteja na livre administração de seus bens. Por outro lado, estão proibidas as pessoas que constam no Art. 690-A do Código de Processo Civil, nem servidores e juízes do TRT-8ª.

Para participar basta comparecer e se cadastrar na central de Mandados, localizada no TRT-8ª, na Praça Brasil, na TV. Dom Pedro I. Alguns desses itens podem ser conferidos no depósito público da própria instituição, na rua Cláudio Sanders, 1110, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), no horário de 8h às 15h.

O último leilão foi realizado em abril do ano passado quando foram vendidos 59 bens e arrecadados R$ 89.810,00.

1º LEILÃO UNIFICADO DO TRT-8ª

Data: 3/5/2019 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Depósito Público de Ananindeua

Endereço: Av. Claudio Sauders, 1110

Contato: 4008-7244

(Com informações do TRT-8)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias