plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cães e gatos poderão ser adotados em feira no sábado

Cães e gatos poderão ser adotados no próximo sábado (20), de 10h às 17h, durante uma feira realizada em um shopping, em parceria com a Organização Peludinhos da UFPA. Além da feirinha, terá show com atrações locais.  Os cães e gatos disponíveis para adoç

Cães e gatos poderão ser adotados no próximo sábado (20), de 10h às 17h, durante uma feira realizada em um shopping, em parceria com a Organização Peludinhos da UFPA. Além da feirinha, terá show com atrações locais.

Os cães e gatos disponíveis para adoção estão aos cuidados da Organização Peludinhos, criada há mais de 20 anos. São filhotes, vacinados e vão para seus novos lares cheios de saúde e amor para compartilhar com seus donos. Já as fêmeas adultas disponíveis para adoção já são castradas.

Qualquer pessoa poderá se candidatar a dar um novo lar aos animais. Para isso, é preciso comparecer à feira e apresentar RG; CPF e comprovante de residência.

Serviço

A feira de adoção ocorrerá no estacionamento G7 do Boulevard Shopping, localizado na Avenida Visconde de Souza Franco, nº 776, das 10h às 17h neste sábado. Qualquer pessoa pode participar!

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias