plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Acusado de matar criança de três anos em Ananindeua é condenado

Marlisson Fernando da Silva foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão por atirar em uma criança de três anos e no pai dela, na Cidade Nova VI, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A sentença foi ouvida na noite desta sexta-feira (12). O julgam

Marlisson Fernando da Silva foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão por atirar em uma criança de três anos e no pai dela, na Cidade Nova VI, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A sentença foi ouvida na noite desta sexta-feira (12).

O julgamento ocorreu durante todo o dia, na comarca de Ananindeua. Marlisson foi levado a júri popular pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O caso aconteceu em outubro de 2015. As vítimas estavam a caminho de um aniversário.

O réu respondia ao processo preso preventivamente, após ter sido reconhecido por uma testemunha que estava dentro de um veículo e viu o momento em que as duas vítimas foram alvejadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias