plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Balsas farão travessia Belém-Barcarena no porto em Icoaraci a partir de segunda (15)

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos informou que, a partir de segunda-feira (15), a população passa a contar com a travessia de balsas Belém-Barcarena no porto da Trambioca, em Icoaraci, distrito da capital. A medida tem como objetivo

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos informou que, a partir de segunda-feira (15), a população passa a contar com a travessia de balsas Belém-Barcarena no porto da Trambioca, em Icoaraci, distrito da capital.

A medida tem como objetivo descongestionar o fluxo de veículos nos portos da Celte e Henvil, na avenida Bernardo Sayão, em Belém, que cresceram após a ponte sobre o rio Moju ter caído após ser atingida por uma balsa no último dia 6 de abril.

Neste sábado (13), as empresas que irão operar no local irão definir os horários das viagens.

A população que precisa se deslocar para o município de Cametá contará com o serviço de travessia por ferryboat também na próxima segunda, informou a Arcon.

A Agência disse ainda que aguarda a autorização da Marinha Brasil para colocar em operação, em breve, o serviço de transporte hidroviário de passageiros Moju/Belém.

FILAS

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará informou também nesta sexta-feira que a fila para embarque nos portos, em Belém e no Arapari, até a tarde de hoje, caiu para uma média de 65 veículos, entre carros pequenos e caminhões.

Na avenida Perimetral, na capital, os motoristas seguem sendo orientados pelos agentes de fiscalização do órgão e também pelas pessoas contratadas para auxiliar neste processo, com o colete "Posso ajudar?".

De acordo com o diretor técnico-operacional do Detran, Dr. Bento Gouveia, o fluxo se aproxima da normalização.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias