plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Comandante de balsa que colidiu com ponte sobre rio Moju é preso. Veja!

Foi detido, na tarde desta quinta-feira (11), o comandante Elielson Lopes Barbosa, 38 anos, que pilotava a balsa que colidiu com a ponte sobre o rio Moju, na madrugada do último sábado (6), e levou ao desabamento de parte da estrutura. De acordo com i

Foi detido, na tarde desta quinta-feira (11), o comandante Elielson Lopes Barbosa, 38 anos, que pilotava a balsa que colidiu com a ponte sobre o rio Moju, na madrugada do último sábado (6), e levou ao desabamento de parte da estrutura.

De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Civil do Pará, Elielson foi preso preventivamente na tarde de hoje e deve ser apresentado, na noite desta quinta-feira, na Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Pará.

Elielson prestará novo depoimento, hoje ou amanhã, sobre o incidente que resultou no desabamento de parte da ponte que fica sobre o rio Moju, localizada na altura do quilômetro 48 da Alça Viária.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias