plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Acusado de matar criança de 3 anos na Grande Belém vai a júri

O réu Marlisson Fernando da Silva, acusado do homicídio de uma criança de 3 anos e da tentativa de homicídio do pai dela, irá a júri popular nesta sexta-feira (12). O julgamento será realizado no Fórum de Ananindeua, localizado na Região Metropolitana de

O réu Marlisson Fernando da Silva, acusado do homicídio de uma criança de 3 anos e da tentativa de homicídio do pai dela, irá a júri popular nesta sexta-feira (12). O julgamento será realizado no Fórum de Ananindeua, localizado na Região Metropolitana de Belém, sob a presidência da juíza titular Cristina Collyer.

De acordo com o processo, a criança e o pai, Carlos Cassiano Pina Lima, foram vítimas de homicídio consumado e tentado, respectivamente, por parte do acusado Marlisson Fernando Pereira da Silva, em 31 de outubro de 2015. O réu responde ao processo preso preventivamente.

Na instrução processual, segundo depoimentos testemunhais, inclusive da testemunha ocular que reconheceu o acusado, as vítimas estavam no interior de um veículo, no conjunto Cidade Nova VI, indo para um aniversário, quando foram alvejadas pelo denunciado, sem chance de defesa pelas vítimas.

Ainda durante a instrução, foi realizada a oitiva de testemunhas e interrogatório do acusado. Encerrada a instrução processual, o juízo da Vara do Tribunal do Júri de Ananindeua, após manifestação do Ministério Público do Pará, ofereceu a denúncia à Justiça Estadual, pronunciando o acusado Marlisson da Silva pelos crimes de homicídio qualificado em relação à criança de 3 anos e tentativa de homicídio quanto à vítima Carlos Cassiano Pina, pai da criança. O motivo do crime não foi esclarecido até o momento.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias