plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Grupo jovem se prepara para encenar Paixão de Cristo em Belém

Às vésperas da Semana Santa, um grupo de jovens se prepara para recordar os últimos passos de Jesus na terra com a encenação da Paixão de Cristo, que terá duas apresentações para o público. A mobilização já está sendo feita por jovens da Paróquia da Santí

Às vésperas da Semana Santa, um grupo de jovens se prepara para recordar os últimos passos de Jesus na terra com a encenação da Paixão de Cristo, que terá duas apresentações para o público. A mobilização já está sendo feita por jovens da Paróquia da Santíssima Trindade, em Belém.

Os ensaios já estão em fase final para as apresentações, que serão realizadas nos dias 16 e 17 de abril, onde na ocasião, a plateia é convidada a participar e refletir sobre um momento muito forte do Cristianismo.

As apresentações serão realizadas no Teatro Claudio Barradas, da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e os ingressos já estão à venda pela internet ou com os jovens da Paróquia, em dia de celebrações.

Além da peça, a Arquidiocese de Belém já tem sua programação fechada para a Semana Santa, que começa neste domingo (14), com o Domingo de Ramos.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias