INVESTIMENTOS

Feira da Indústria 2019 é tema de visita ao Grupo RBA

POSTADO EM: Quinta-Feira, 11/04/2019, 12:30:52
ATUALIZADO EM: 11/04/2019, 13:29:43

zoom_out_map
Ricardo Amanajás/Diário do Pará

Estratégias ligadas às inovações tecnológicas na indústria paraense foram discutidas durante troca de ideias na manhã desta quinta-feira (11) com a diretoria da Fiepa, Simineral e Temple.

Para alcançar os diversos tipos de público, a Feira da Indústria do Pará acontece há 24 anos e reúne expositores ligados à indústria paraense.

Esse ano, o evento tem como tema a Indústria 4.0, e o objetivo é disponibilizar a empresários, formadores de opinião e o público em geral um primeiro contato com a chamada quarta revolução industrial e suas inovações tecnológicas nas áreas de automação, controle e tecnologia da informação inseridos nos processos de manufatura paraense.

Cerca de cem expositores participarão do evento. É através da Feira da Indústria que muitas empresas aproveitam para lançar produtos, trocar e aprimorar conhecimentos, além de contatos e parcerias. 

Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará

"É uma oportunidade de mostrarmos para a sociedade paraense o que nós temos de indústria no Pará e a evolução delas. A finalidade é criar dentro desses expositores, que um supra a necessidade do outro. A novidade é que vamos mostrar a indústria 4.0 através do Senai", explicou o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), José Conrado Azevedo Santos.

A Feira da Indústria do Pará acontecerá nos dias 15 a 18 de maio, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e terá entrada gratuita.

(DOL)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment