plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trapezista fala após queda durante apresentação de circo no shopping Grão Pará

A trapezista Kátia Alves, que caiu durante uma apresentação de artistas do circo Mirage, que fica no complexo do Shopping Grão Pará, em Belém, na última terça-feira (9), falou sobre o acidente. Em um áudio enviado ao DOL, a vítima paulista relata que está

A trapezista Kátia Alves, que caiu durante uma apresentação de artistas do circo Mirage, que fica no complexo do Shopping Grão Pará, em Belém, na última terça-feira (9), falou sobre o acidente. Em um áudio enviado ao DOL, a vítima paulista relata que está bem e tranquiliza a todos.

"Eu estou bem, fica tranquila todo mundo. Não se preocupem", relata ela.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Em nota, o Shopping Bosque Grão-Pará e os responsáveis pelo circo Mirage lamentaram o acidente ocorrido durante o espetáculo com uma trapezista e informou que todo atendimento foi prestado de imediato, e que há brigadistas no local para atender possíveis ocorrências, tanto da equipe do Shopping quanto do Circo.

A nota diz ainda, que, segundo informações da direção do Circo, toda a assistência está sendo prestada para a artista em um hospital particular da cidade e ela está consciente e bem. Após o atendimento o espetáculo seguiu normalmente.

O DOL já noticiou outros casos de trapezistas caindo durante suas acrobacias. Em julho do ano passado, uma mulher sofreu um acidente no palco do programa “American’s Got Talent”. Ela perdeu o controle, se desequilibrou e deixou o júri desesperado.

Em outro momento, em outubro também do ano passado, um casal de acrobatas ensaiava uma apresentação e os dois caem de uma altura de quase 3 metros do chão. O acidente foi gravado e as imagens são impressionantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias