plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

AutoCad inicia hoje e últimos dias de inscrições para o Indesign

Quer aprender a usar o programa ideal para produzir revistas, livros, jornais, folders, catálogos, books fotográficos e qualquer layout de página? O Atorres Cursos está com últimos dias para inscrição no curso de InDesign, o mesmo usado para a edição do D

Quer aprender a usar o programa ideal para produzir revistas, livros, jornais, folders, catálogos, books fotográficos e qualquer layout de página? O Atorres Cursos está com últimos dias para inscrição no curso de InDesign, o mesmo usado para a edição do Diário do Pará.

Com carga horária de 30 horas, o curso é destinado a designers gráficos, paginadores, layoutistas, gráficos, publicitários, jornalistas, estudantes e todo aquele que deseja aprimorar a produtividade de seu trabalho na área do layout de páginas digitais para diferentes tipos de mídia (jornal, folder, cartaz, livros, eBOOK, ePUB, etc…).

As aulas iniciam no dia 16 de abril e se estendem até o dia 16 de maio, todas as terças e quintas-feiras, das 15h às 18h, ministradas pelo Atorres, chargista, designer gráfico, editor de arte do jornal Diário do Pará, com 30 anos de profissão.

“Com esse software, o trabalho de editoração é bem mais fácil e profissional. Recentemente fechei o Anuário Pará 2019 com mais de 1000 páginas. Imaginar esse conteúdo no CorelDraw, Photoshop ou Illustrator é algo desesperador. Além do mais, se tornar um paginador pode ser uma alternativa de profissão muito requerida e rara no mercado de trabalho”, ressalta Atorres.

Investimento

Pessoa Física: R$ 600,00 à vista ou parcelado em até 4X no cartão de crédito. Ex-alunos da Atorres Cursos e estudantes em geral tem desconto.

Mais informações: (91) 3228 0494/ 98836 5237 (Whatsapp).

AUTOCAD


Curso de AutoCAD para projetos técnicos inicia hoje à noite (Imagem: divulgação)

O AutoCAD é um software líder absoluto na área de CAD (desenhos assistidos por computador).É usado nas áreas de engenharia, arquitetura, designer ou qualquer outra área que exija projeto com precisão técnica.

As ferramentas do software AutoCAD possibilitam a visualização, criação, edição e impressão de objetos em 2D. É utilizado mundialmente para criação de projetos em computador e aplica-se a áreas específicas como arquitetura, mecânica, elétrica, geoprocessamento, entre outras.

O Autocad é o aplicativo mais usado no mundo dos projetos e seu objetivo é dar vida aos projetos antes feitos na prancheta, com extrema clareza de detalhes.

Turmas

Data: 10 de abril a 15 de maio

Dias da semana: segundas e quartas-feiras (10 dias)

Horário: 19h às 22hCarga Horária: 30 horas

OUTROS CURSOS

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias