plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Acidente e trânsito intenso nas ruas de Belém e Região Metropolitana

Muita paciência para os motoristas na manhã desta quarta-feira (10) nas ruas da capital paraense e Região Metropolitana de Belém (RMB). Um acidente, envolvendo dois carros, foi registrado próximo a uma churrascaria na avenida Mário Covas, em Ananindeua (R

Muita paciência para os motoristas na manhã desta quarta-feira (10) nas ruas da capital paraense e Região Metropolitana de Belém (RMB). Um acidente, envolvendo dois carros, foi registrado próximo a uma churrascaria na avenida Mário Covas, em Ananindeua (RMB), sentido rodovia BR-316. Testemunhas afirmam que o acidente foi superficial, apenas danos materiais.

Em virtude disso, vias adjacentes estão comprometidas. A avenida Três Corações, também em Ananindeua, está com trânsito lento (sentido Mário Covas) a partir da rotatória da Praça da Bíblia.

Já em Belém, a situação se complica nos seguintes trechos: avenida Almirante Barroso a partir da travessa Tavares Bastos até a avenida Doutor Freitas. João Paulo II desde a avenida Perimetral até a travessa Vileta.

Avenida Perimetral, sentido Universidade Federal do Pará (UFPA) e a avenida Bernardo Sayão, que está com a passagem de veículos comprometida desde que a ponte Rio Moju (a terceira da Alça Viária) caiu na madrugada do último sábado (6).

ÔNIBUS EM CHAMAS

No início da manhã desta quarta-feira (10), um ônibus pegou fogo na avenida Doutor Freitas com as avenidas Senador Lemos e Pedro Miranda, no bairro da Sacramenta, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias