plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Professor com problema congênito é vítima de bullying em sala de aula no interior do Pará

O professor Erlison Albuquerque, de 38 anos, que tem um problema congênito conhecido como redução dos membros superiores, foi vítima de bullying cometido por alunos em sua própria sala de aula, em uma escola de Santarém, oeste paraense. O caso aconteceu

O professor Erlison Albuquerque, de 38 anos, que tem um problema congênito conhecido como redução dos membros superiores, foi vítima de bullying cometido por alunos em sua própria sala de aula, em uma escola de Santarém, oeste paraense.

O caso aconteceu há três semanas na Escola Municipal Ubaldo Corrêa quando o professor percebeu que os alunos imitavam gestos e riam das limitações físicas do educador. A direção da escola foi acionada e a situação explicada, mas os dias seguiram sem nada ser resolvido.

Segundo informações da imprensa local, Erlison ficou abalado e depressivo e a direção da escola novamente foi acionada e os alunos envolvidos devem passar por medidas socioeducativas. Além disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado como respaldo.

Os pais e os alunos envolvidos participaram de uma reunião com o corpo técnico e representantes da Associação de Deficientes Físicos de Santarém (Adefis) para tratar do tema. Na ocasião, eles pediram perdão ao professor, que vive na cidade desde 2010.

(Com informações do Giro Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias