plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Alerta é de maré alta na manhã desta sexta-feira em Belém

Aos que vão transitar pelas áreas baixas da capital paraense é preciso ficar atento para encarar ruas alagadas e trânsito lento diante a possibilidade de chuvas e maré alta na manhã desta sexta-feira (5). A previsão é que a maré alta atinja 3,3 metros po

Aos que vão transitar pelas áreas baixas da capital paraense é preciso ficar atento para encarar ruas alagadas e trânsito lento diante a possibilidade de chuvas e maré alta na manhã desta sexta-feira (5).

A previsão é que a maré alta atinja 3,3 metros por volta das 11h47 da manhã de hoje. Já o volume de chuva esperado para o dia é de 37mm. A temperatura máxima é de 29º e mínima, 23º, além de ventos com intensidade média de 6 km/h, segundo dados do site Climatempo.

Arte da Prefeitura de Belém avisa que a água deve atingir pico ainda no final da manhã (Foto: Reprodução)

ÁREAS BAIXAS

As áreas mais baixas da capital paraense e que comumente são as mais alagadas compreendem ao Ver-o-Peso, Gentil Bittencout, Fernando Guilhon e Paríquis.

Dependendo ainda da intensidade das chuvas outros locais podem ser mais afetados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias