plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense precisa de ajuda para ganhar cadeira de rodas no Instagram

Um sorteio realizado no Instagram poderá dar ao paraense Allan Silva, de 27 anos, uma “nova vida”. Ele sofreu um acidente de trânsito no dia 13 de agosto de 2013 e ficou paraplégico, após a motocicleta que pilotava colidir com um ônibus. “O ônibus avanço

Um sorteio realizado no Instagram poderá dar ao paraense Allan Silva, de 27 anos, uma “nova vida”. Ele sofreu um acidente de trânsito no dia 13 de agosto de 2013 e ficou paraplégico, após a motocicleta que pilotava colidir com um ônibus.

“O ônibus avançou e atravessou na minha frente, colidi com ele. Fraturei a coluna lombar e fiquei paraplégico, perdi o movimento das pernas. Foi um baque muito grande na minha família, meu filho estava com apenas seis meses, foi doloroso acompanhar o desenvolvimento dele e não poder fazer várias coisas”, relembra.

Acamado por quase um ano, Allan viu na família e na música a motivação para seguir em frente. “Fiquei quase um ano sem conseguir fazer nada. Depois voltei a tocar na igreja e fiz várias adaptações para voltar à vida normal. Estou tocando de novo há cinco anos e continuo na batalha”, conta.

Nascido no município de Almerim, Allan é casado, tem um filho de seis anos e mora em Barcarena há 18 anos. Ele está entre os “selecionados” para um sorteio realizado por Kallyna Sampaio, no Instagram.

Na primeira fase, 10 cadeirantes foram selecionados. Agora, aquele cujo vídeo tiver o maior número de curtidas vai levar para a casa uma cadeira de rodas e uma viagem para a Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, considerada a principal feira do setor na América Latina.

“A cadeira de rodas traria muito mais mobilidade para mim, iria me proporcionar mais liberdade para ir onde quiser. Quem vive em uma cadeira de rodas sabe o quanto é desgastante. E essa é mais confortável. Me ajudem”, pede.

MAIS CURTIDO

Para ajudar Allan a ganhar a tão sonhada cadeira de rodas, é só curtir o vídeo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Candidato @allanlimass

Uma publicação compartilhada por Kallyna Sampaio (@kaka.sampaiio) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias