plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

PMs ajudam mulher grávida em parto dentro de posto policial

Era mais uma noite tranquila no posto policial destacado, na Vila de Porto Grande, em Cametá, nordeste paraense, quando um homem e a esposa prestes a dar à luz entraram no local. Desesperado, o pai explicou aos policiais presentes que precisava de ajuda p

Era mais uma noite tranquila no posto policial destacado, na Vila de Porto Grande, em Cametá, nordeste paraense, quando um homem e a esposa prestes a dar à luz entraram no local. Desesperado, o pai explicou aos policiais presentes que precisava de ajuda para levar a mulher até Mocajuba, onde fica o hospital mais próximo. Os agentes no local não esperavam o que estava por vir.

Os policiais dispuseram-se prontamente a levar o casal ao hospital, no entanto, as fortes contrações sentidas pela mulher davam indícios de que o bebê não esperaria para nascer. Os policiais, então, arregaçaram as mangas, improvisaram um local e começaram a auxiliar no trabalho de parto, explicou a Polícia Militar do Pará.

Após momentos de intensidade, o choro do bebê ecoou dentro do posto policial, nascia um menino. O bebê nasceu com o auxílio dos soldados Deivison Rodrigues e Lucian Costa.

A PM informou que os militares acionaram um enfermeiro e conduziram a mãe e o bebê para o posto de saúde da Vila de Porto Grande, onde receberam atendimento médico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias