plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Policiais militares auxiliam parto dentro de posto policial em Cametá

Rosely Ferreira Portilho, de 23 anos, foi auxiliada por por dois policiais militares na noite do último domingo (31) dentro de um Posto Policial Destacado (PPD) no bairro Porto Grande, no município de Cametá, nordeste paraense. Os militares receberam o m

Rosely Ferreira Portilho, de 23 anos, foi auxiliada por por dois policiais militares na noite do último domingo (31) dentro de um Posto Policial Destacado (PPD) no bairro Porto Grande, no município de Cametá, nordeste paraense.

Os militares receberam o marido da gestante, que pediu ajuda a equipe para que levassem Rosely a um hospital em Mocajuba, onde ficaria internada e daria luz à criança.

Rosely, no entanto, entrou em trabalho de parto minutos após chegar ao posto policial e com a ajuda dos soldados Rodrigues e Costa, a jovem deu a luz a criança. Ela e o bebê foram levados para um posto de saúde da vila, onde receberam os devidos atendimentos e estão bem.

(Com informações de Marcio Mendes/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias