plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cliente tenta sacar dinheiro, fumaça invade banco e funcionários entram em pânico

A simples retirada de dinheiro de um caixa eletrônico tornou-se uma verdadeira dor de cabeça para um cliente de uma agência da Caixa Econômica Federal, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, neste sábado (30).   Jovem tenta estuprar mulher na Praça

A simples retirada de dinheiro de um caixa eletrônico tornou-se uma verdadeira dor de cabeça para um cliente de uma agência da Caixa Econômica Federal, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, neste sábado (30).

Tudo começou quando o usuário colocou o cartão do banco no equipamento, mas o mesmo ficou preso. Após diversas tentativas para retirar o objeto do caixa eletrônico, o cliente acabou movimentando o aparelho de forma grosseira. Com o impacto usado para retirar o cartão, uma fumaça começou a surgir, o que provocou pânico entre funcionários e clientes que estavam no local.

Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros informou que não houve incêndio e que a situação foi controlada.

Foto: Via/WhatsApp

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias