plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Hamburgueria, Internacional, Japonês e Italiano estão no 2º fascículo

Há um ano e meio, o empresário Danúzio Ferreira aposta num cardápio variado para o Emporium Belém, localizado no bairro do Umarizal. “Quando abrimos, decidimos que a gastronomia seria diferenciada, uma comida mediterrânea. Inclusive, com a ideia de reunir

Há um ano e meio, o empresário Danúzio Ferreira aposta num cardápio variado para o Emporium Belém, localizado no bairro do Umarizal. “Quando abrimos, decidimos que a gastronomia seria diferenciada, uma comida mediterrânea. Inclusive, com a ideia de reunir a gastronomia, o entretenimento e a cervejaria, algo que está dando muito certo fora do país”, diz. O estabelecimento é um dos mostrados no guia “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2019”, um projeto de iniciativa do DIÁRIO.

Dessa vez, o guia traz locais especializados em Internacional, Hamburgueria, Italiano e Japonês de Belém. Será o segundo fascículo do Passaporte encartado gratuitamente no jornal no próximo domingo (31). Este ano, o Passaporte traz mais de 100 estabelecimentos e 7 chefs de cozinha distribuídos em 20 categorias. As indicações serão divididas em 5 fascículos que serão encartados gratuitamente aos domingos no DIÁRIO.

Ao final das publicações, o projeto promoverá a entrega, pelo terceiro ano consecutivo, do “Troféu Estrela Azul”. A premiação começa a partir dos votos de 16 personalidades da capital paraense, apreciadores da boa mesa. Será elaborado um ranking gastronômico onde os jurados, de acordo com seu gosto pessoal, indicam seus estabelecimentos favoritos, que vão de açaí, italiano e japonês, além de peixaria e sorvete, entre outras.

O projeto deste ano conta com o patrocínio da Agropalma, Shopping Boulevard, Claro, Supermercado Formosa, Guamá, Hapvida, Sebrae e Tijuca.

Os internautas podem votar nos preferidos em um espaço exclusivo no Diário On Line (DOL).

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias