plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Hoje tem carteira de identidade grátis para quem for comemorar o aniversário do Ver-o-Peso

O aniversário de 392 anos do mais famoso ponto turístico de Belém, a maior feira livre da América Latina, o Ver-o-Peso, é marcado pelas comemorações e também Ação Social. Várias secretarias estão envolvidas nos trabalhos. Ver-o-Peso completa 392 anos e

O aniversário de 392 anos do mais famoso ponto turístico de Belém, a maior feira livre da América Latina, o Ver-o-Peso, é marcado pelas comemorações e também Ação Social. Várias secretarias estão envolvidas nos trabalhos.

A promoção é do Governo do Estado, por meio da Fundação Parápaz com a participação da Sespa, Seaster, Sejudh, Secult, Hemopa, Polícia Civil, Detran, Sebrae e outros grandes parceiros.

Entre os serviços prestados de forma gratuita estão a emissão de Carteira de Identidade, coleta de sangue, exames clínicos, pediátricos, ginecológicos e muito mais.

O evento conta também com a colaboração do Instituto Ver-o-Peso. Se você tiver interessado em um dos serviços corra para o local que os atendimentos vão até o término das fichas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias