plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Marinheiro resgata cadela que estava se afogando no Rio Guamá

Um simples dia de trabalho tornou-se um dos mais marcantes na vida do marinheiro Fábio Costa, de 38 anos. Tudo isso porque na tarde da última segunda-feira (25), ele teve a missão de resgatar um animal que estava à deriva no Rio Guamá, em Belém. O homem,

Um simples dia de trabalho tornou-se um dos mais marcantes na vida do marinheiro Fábio Costa, de 38 anos. Tudo isso porque na tarde da última segunda-feira (25), ele teve a missão de resgatar um animal que estava à deriva no Rio Guamá, em Belém.

O homem, que estava em uma marina localizada na Avenida Bernardo Sayão, avistou de longe o que ele definiu como "pontinho preto". A princípio, achou que se tratava de um pedaço de madeira. Porém, ao ver o possível objeto se mexendo, decidiu pegar um bote e ir até o local. Para sua surpresa, ele se deparou com uma cadela que estava nadando contra a maré.

Leia mais:

Ainda não há informações se o animal teria se jogado no rio ou se teria caído de alguma embarcação, já que é comum os donos de barcos andarem com seus animais. Fábio ainda chegou a fazer buscas pelos possíveis donos da cadela, mas não os encontrou.

Para ele, poder resgatar o animal trouxe satisfação e alegria. "Me senti bem ao ver que tinha ajudado o animal. A gente se sente feliz, afinal, independente de qualquer coisa, é um ser vivo.", destacou o marinheiro.

ADOTE!

Como os donos da cadela, que ainda não recebeu um nome, não foram encontrados, o animal está à disposição para adoção. Se você estiver interessado em dar carinho, amor e todos os cuidados necessários para a cachorrinha, basta entrar em contato com o Fábio pelo telefone (91) 98936-5932.

(Paloma Lobato/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias