plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Força Nacional já atua nas ruas de Belém

A frota da Força Nacional de Segurança já está atuando nas ruas da capital e Região Metropolitana de Belém. VEJA MAIS IMAGENS NA GALERIA Os agentes, cerca de 200, começaram a atuar esta segunda-feira (25) e já foram flagrados, durante à noite, por morad

A frota da Força Nacional de Segurança já está atuando nas ruas da capital e Região Metropolitana de Belém.

VEJA MAIS IMAGENS NA GALERIA

Os agentes, cerca de 200, começaram a atuar esta segunda-feira (25) e já foram flagrados, durante à noite, por moradores nos bairros que atuarão: Guamá, Jurunas, Terra-Firme, Cabanagem e Bengui, além de áreas consideradas críticas dos municípios de Ananindeua e Marituba.

A escolha faz parte do plano de ação elaborado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), juntamente com órgãos de segurança integrados,

O Pará tem uma média de 51 homicídios para cada 100 mil habitantes. Enquanto que, estes bairros selecionados que passarão a receber a Força Nacional, chegam a 123 homicídios. “Esta é a razão que balizou a solicitação da Força Nacional e a escolha das localidades, distritos e bairros”, disse o governador Helder Barbalho durante a apresentação da frota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias