plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trabalhadores bloqueiam a avenida Nazaré em protesto contra a Reforma da Previdência

Um grupo formado por representantes de associações e de sindicatos de diversas categorias de trabalhadores se reúne, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Presidente Vargas, em protesto contra a emenda de reforma da Previdência Social, que em breve

Um grupo formado por representantes de associações e de sindicatos de diversas categorias de trabalhadores se reúne, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Presidente Vargas, em protesto contra a emenda de reforma da Previdência Social, que em breve será votada pelo Congresso Nacional.

Segundo o presidente da Associação dos Empregados do Basa, Silvio Kanner, a manifestação tem a finalidade de chamar a atenção para os pontos desfavoráveis da reforma que acabam atingindo diretamente os trabalhadores.

"Se pensarmos que a expectativa de vida dos moradores da Região Norte é menor que do resto do Brasil, chegamos a conclusão que, o aumento da idade mínima para se aposentar prejudica principalmente a nós", ressaltou Kanner.

A manifestação iniciou por volta das 9h na avenida Presidente Vargas e, em seguida foi em direção à sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Avenida Nazaré.

VEJA O VÍDEO:

TRÂNSITO

Devido à manifestação, o trânsito na avenida Nazaré está interditado e motoristas que costumeiramente trafegam pela via devem evitar. O manifesto não tem previsão de término.

Veja como está o trânsito:

O protesto dos trabalhadores encerrou por volta da 11h30 e a via já está liberada para tráfego. Os manifestantes planejam uma nova movimentação na próxima quarta-feia (28), em frente à Justiça do Trabalho, na Praça Brasil.

(Com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias