plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Idosa morre atropelada por micro-ônibus em Ananindeua

Minervina Corrêa da Silva, de 74 anos, morreu após ser atropelada por um microonibus na manhã desta terça-feira (19), no conjunto Girassol, em Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Motorista embriagado atropela e mata jovem na Al

Minervina Corrêa da Silva, de 74 anos, morreu após ser atropelada por um microonibus na manhã desta terça-feira (19), no conjunto Girassol, em Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a Polícia Militar, segundo relatos de testemunhas, a vítima foi atropelada por um microonibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher morreu no local.

A área foi isolada. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Segundo a PM, a Guarda Municipal de Ananindeua, primeiro órgão a chegar no local, encaminhou o condutor do veículo para uma delegacia. A identidade do suspeito não foi divulgada.

OUTRO CASO

Há três dias, uma jovem de 22 anos, identificada apenas como Natalia, morreu após ser atropelada por um carro de passeio na madrugada, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém. O motorista, identificado como Filipe Souza Cunha, de 24 anos, foi detido e conduzido para a Seccional Urbana da Marambaia.

Com sintomas de embriaguez, o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, por alcoolemia (conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica), pela omissão de socorro à vítima e pela fuga do local do atropelamento, segundo a PC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias