plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Detentos são encontrados mortos na Central de Triagem da Cidade Nova

Jeferson Luiz dos Santos Assunção e Charles Michel dos Santos Leão, custodiados na Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Diretoria de

Jeferson Luiz dos Santos Assunção e Charles Michel dos Santos Leão, custodiados na Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo a Diretoria de Administração Penitenciária da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), durante ronda de rotina, por volta das 6h30, agentes prisionais encontraram os corpos dos detentos nas celas 4 e 5.

Ainda de acordo com a Susipe, as vítimas apresentavam indícios de asfixia mecânica (enforcamento). A causa da morte deve ser confirmada após necrópsia.

A Susipe informou ainda que o Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para realizar a remoção dos corpos. Um inquérito policial também será aberto para investigar as mortes.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias