plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Senador Jader Barbalho divulga nota de pesar pela morte de Fernando Coutinho Jorge

O senador da República, Jader Barbalho, divulgou na noite deste domingo (17), nota de pesar pela morte de Fernando Coutinho Jorge, ocorrida na tarde de hoje. No documento, Jader relembrou os serviços prestados por Coutinho, que foi prefeito de Belém, sen

O senador da República, Jader Barbalho, divulgou na noite deste domingo (17), nota de pesar pela morte de Fernando Coutinho Jorge, ocorrida na tarde de hoje.

No documento, Jader relembrou os serviços prestados por Coutinho, que foi prefeito de Belém, senador e secretário de educação.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"É com todo pesar que recebo a triste notícia do falecimento de Fernando Coutinho Jorge, companheiro de MDB, ex-deputado federal, ex-senador, ex-ministro do Meio Ambiente, ex-prefeito de Belém, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, com relevantes serviços prestados ao Pará, em especial a Belém. Na foto, ele tomando posse como meu secretário de Educação. Peço a Deus que conforte os familiares e amigos nesse momento de dor".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias