plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Após massacre em Suzano, mensagens de ataques em escolas paraenses circulam

Um dia após a tragédia em uma escola estadual em Suzano, São Paulo, na qual três atiradores mataram 10 pessoas, começou a circular nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), mensagens de supostos ataques em escolas paraenses causando medo entre a populaç

Um dia após a tragédia em uma escola estadual em Suzano, São Paulo, na qual três atiradores mataram 10 pessoas, começou a circular nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), mensagens de supostos ataques em escolas paraenses causando medo entre a população.

Um dos casos foi na Escola Renato Pinheiro Conduro, localizada no bairro Maracangalha, em Belém.

Nas mensagens e fotos postadas em uma rede social, alunos estariam planejando um ataque semelhante ao massacre de ontem (13).

Leia Mais:

"Queria fazer um massacre amanhã, boa sorte pra mim amanhã jows", dizia uma das mensagens, que chegaram até pais de alunos da instiruição, que afirmaram estar preocupadas com a segurança de seus filhos.

OUTRO CASO

Nesta quinta, um boato de um atentado em uma escola de Santarém, no oeste paraense, mobilizou policiais militares, no final da tarde. Mensagens em grupos de WhatsApp falavam sobre um ataque à Escola Estadual Álvaro Adolfo da Silveira, no bairro Santa Clara. A polícia chegou a fazer rondas, mas nada foi encontrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias