plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Policial, esposa e amante são presos por assassinar comerciante no Pará

Os suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Célio de Sousa Fernandes, de 38 anos, já estão presos. Os mandados de prisões temporárias foram decretadas nesta quarta-feira (13), pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo, da 3ª Vara Criminal da Comarca de

Os suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Célio de Sousa Fernandes, de 38 anos, já estão presos. Os mandados de prisões temporárias foram decretadas nesta quarta-feira (13), pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, atendendo a requerimento do delegado da Polícia Civil que preside o inquérito, Dimitri Teles Esmeraldo. O corpo de Célio foi encontrado em uma cova rasa na estrada que dá acesso à praia do Juá, em Santarém, no início de fevereiro. Ele morava na comunidade Estrada Nova, região da rodovia Santarém-Curuá-Una, e trabalhava com venda de confecções.

Estão presos, sob suspeita, o policial militar Taliandresson Junior Pereira Alves, que é lotado em Rurópolis, e que teria recebido R$ 10 mil para cometer o crime; a companheira da vítima, Elziete Nascimento de Sousa, bem como seu suposto amante, Nagib Jorge do Carmo Monteiro. O crime teria sido encomendado por Elziete e Nagib. Elziete apresentou-se na Delegacia de Polícia, em companhia de seu advogado, para o cumprimento do mandado de prisão.

Motivações

Consta no pedido de prisão requerido pela Polícia, que os motivos do crime seriam o fato de a vítima ter, supostamente, agredido sua companheira, abusado sexualmente de sua enteada, e ter tentado manter um relacionamento amoroso com a esposa do invnestigado Nagib. As prisões temporárias são de 30 dias, podendo ser prorrogadas ou convertidas em preventiva.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias