plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Simineral lança versão digital do Anuário Mineral do Pará 2019

O Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) lança oficialmente nesta quinta-feira (14), a versão digital atualizada do Anuário Mineral do Pará. Visualizar esta foto no Instagram.

O Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) lança oficialmente nesta quinta-feira (14), a versão digital atualizada do Anuário Mineral do Pará.

A edição ainda mais digital, interativa, com hiperlinks e galerias de imagens, traz todas informações sobre o setor que movimenta a economia paraense e representa quase 90% do PIB do Estado, já está disponível em todas as plataformas do Simineral.

Exportações, geração de emprego, arrecadações e investimentos previstos são alguns dos dados do Anuário 2019, disponíveis para download nas versões Desktop ou Mobile em Português ou Inglês.

Clique aqui e faça dowload do Anuário

No bate-papo, o presidente José Fernando Gomes Júnior apresentará a movimentação econômica do setor em 2018, que torna o Estado do Pará um dos maiores centros mineradores do mundo e o maior do Brasil.

Nesta edição, além dos dados do setor, o Anuário faz um compilado das principais atividades desenvolvidas pelo sindicato no ano de 2018, com destaque, entre outros, para o Concurso de Redação e o Prêmio Simineral de Comunicação.

Serviço: Lançamento do Anuário Mineral do Pará

Data: 14/03/19

Hora: 17h

Local: Casa da Mineração, Tv. Rui Barbosa, 1536, entre Braz de Aguiar e Gentil

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias