plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torre de internet cai e destrói parte de residência

Uma torre de aproximadamente 30 metros de altura  caiu sobre uma casa e destruiu parte da cozinha, na madrugada desta segunda-feira (11), em Santarém, oeste paraense. Na residência, localizada na avenida Borges Leal, no bairro do Caranazal, haviam quatro

Uma torre de aproximadamente 30 metros de altura caiu sobre uma casa e destruiu parte da cozinha, na madrugada desta segunda-feira (11), em Santarém, oeste paraense.

Na residência, localizada na avenida Borges Leal, no bairro do Caranazal, haviam quatro pessoas dormindo. Nenhuma ficou ferida.

“Imagine você acordar com um barulho que parecia o fim do mundo”, disse um dos moradores da residência.

Os Bombeiros foram acionados e constataram que não havia riscos. Por isso, a família passou o resto da noite na casa.

Pela manhã, uma equipe da defesa civil do município fez as vistorias necessária para apresentação de um laudo, como também acionou a empresa responsável para apresentação de todos os laudos necessários para implantação de uma torre. Além disso, a empresa ficou responsável por mandar reconstruir toda a parte da cozinha da residência que foi destruída.

Vizinhos da residência atingida também solicitaram à defesa civil que avalie a condição da torre poder voltar ao mesmo lugar sem risco de cair. Dois laudos solicitados deverão indicar a resposta.

(Com informações de Edinei Silva/Correspondente em Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias