plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Forte chuva deixa cenário de 'caos' em Belém; veja fotos e vídeos

A forte chuva que atingiu a cidade de Belém, na tarde desta segunda-feira (11), deixou um cenário caótico na capital paraense: ruas e avenidas completamente alagadas, oferecendo riscos para os condutores e pedestres que se aventuraram pelos locais. O

A forte chuva que atingiu a cidade de Belém, na tarde desta segunda-feira (11), deixou um cenário caótico na capital paraense: ruas e avenidas completamente alagadas, oferecendo riscos para os condutores e pedestres que se aventuraram pelos locais.

Os danos da chuva foram percebidos nos mais diversos bairros de Belém: Reduto, Condor, Pedreira e Cremação foram algumas das áreas onde foram registrados pontos de alagamento.

De acordo com o portal Climatempo, somente nesta segunda-feira (11), foram registrados 22mm de chuva na capital paraense, mais que o dobro previsto para esta terça-feira (12). Ainda segundo o portal, a previsão para hoje é de "períodos de nublado, com chuva a qualquer hora".

Outro ponto de dor de cabeça para os motoristas é o complexo do Entroncamento, onde o tráfego de veículos é bastante lento nos dois sentidos, principalmente no sentido para a Rodovia Augusto Montenegro.

Por falar em viaduto, o complexo da travessa doutor Freitas apresenta lentidão no sentido Ananindeua, como relata as redes sociais.

Veja como está o trânsito nesse momento

Na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, um dos pontos mais movimentados da cidade, as fortes chuvas, junto com a maré alta, fez o canal da Doca transbordar e deixar o trânsito completamente engarrafado no local.


Avenida Visconde de Souza Franco. Foto: Via WhatsApp

Já na rua dos Mundurucus com a avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, os condutores também enfrentaram dificuldades para passar pelo trecho.


Rua dos Mundurucus com avenida Alcindo Cacela. Foto: Luís Brito.

Situação caótica foi registrada, ainda, na avenida Cipriano Santos, bairro da Condor, em Belém.


Avenida Cipriano Santos. Foto: Via WhatsApp

Há ainda registro de alagamentos na avenida Boulevard Castilhos França (bairro do Reduto), em frente ao Terminal Hidroviário de Belém, na travessa Nove de Janeiro com a avenida José Malcher (bairro da Cremação), e na rua Antônio Everdosa (no bairro da Pedreira).


Travessa Nove de Janeiro com a avenida José Malcher. Foto: Via WhatsApp


Alagamento em frente ao Terminal Hidroviário de Belém. Foto: Via Whatsapp

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias